Horóscopo da Semana

LIBRA – horóscopo semanal de 29 de junho a 5 de julho

Alguns fatores de instabilidade surgirão, os quais deverá equilibrar. Tente ser rigoroso e isento, pelo menos numa segunda avaliação.

No plano afetivo: Durante estes dias nota-se uma necessidade de afirmação pessoal, na maioria dos casos mal dirigida. Faça um esforço para não criar instabilidade à sua volta. Os momentos de convívio informal e o final da semana estão favorecidos.

No plano profissional e material: A semana revela-se agitada e com tendência para pequenas e constantes dificuldades. Em questões economicas, faça movimento de capitais de umas atividades para outras, ou seja, “tapando buracos”. Seja pontual.

Na saúde tente ter uma vida caseira, sossegada.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Profissional

LIBRA – horóscopo semanal de 16/03 a 22/03

Libra passará por situações que o vão levar a pensar e meditar acerca da sua vida. É um bom período para pensar em iniciar uma formação profissional. Necessita de evoluir interiormente.

No setor sentimental vai entrar numa fase de transição pela sua própria vontade. Vai resolver algumas questões que geravam dúvidas, para poder dar início a um novo período na sua vida a dois.

No setor profissional a semana é de crescimento e será rica em acontecimentos positivos. Surgirá uma possibilidade de ser promovido ou de assumir novas responsabilidades. Economicamente pode fazer investimentos de qualquer ordem. Na saúde tenha alguma atenção com os seus rins.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais protegido: Profissional

LIBRA – horóscopo semanal de 09/03 a 15/03

Para obter bons resultados da sua atividade profissional, saberá lutar com energia e eficácia.

No plano afetivo: Não se surpreenda se de uma amizade surge uma forte paixão. Controle os seus impulsos e não jogue tudo a perder. Se não está comprometido avance e desfrute, se o estiver, não incorra em situações de dualidade, pois sairá arrasado e desgastado.

No plano profissional e material: Alguns conflitos podem surgir, derivados a faltas de atenção. Tome decisões de cabeça fria após análise aprofundada das situações. Conseguir o equilíbrio das suas economias será a sua tarefa prioritária nestes dias.

Na saúde: É talvez o momento mais indicado para deixar de fumar se for esse o seu desejo.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Profissional

LIBRA – horóscopo semanal de 02/03 a 08/03

Otimismo é a palavra de ordem para esta semana, mantenha-se sempre positivo frente a novas situações e não tenha receio de ser o primeiro a tomar iniciativas.

Setor Sentimental: Deve sair bastante, a sua presença será notada e poderá levar a aproximações imprevisíveis e irresistíveis. Os bons resultados são a tônica nas iniciativas que tomar.

Setor Financeiro: Terá de responder a vários pedidos, mas conseguirá dar resposta a todos de forma criativa e brilhante. Os trabalhos que envolvam grupos de jovens também podem dar excelentes resultados. Na saúde, energias em fase ascendente.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional

LIBRA – horóscopo semanal de 20/02 a 01/03

Libra terá uma semana com boas evoluções e progressos, vai conseguir dominar todos os setores da sua vida e saberá como agir em todas as situações. Não se isole, procure a companhia dos seus amigos.

No setor sentimental: tente compreender melhor os acontecimentos antes de atuar, seja prudente e cauteloso, passará por situações em que terá de ter paciência e astúcia para tirar o melhor partido.

No setor profissional: terá excelentes progressos e desenvolvimentos, a sua capacidade de comunicação está em alta e é um bom período para expor as suas ideias. Economicamente terá boas entradas de dinheiro. Na saúde tente passear para repor as suas energias.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional

LIBRA – horóscopo da semana de 16 a 22 de fevereiro

Libra ao longo da semana terá bons apoios e nada lhe faltará, mas vai sentir constantemente uma sensação de insatisfação e vontade de se isolar, não o deve fazer, tente contrariar a si próprio e sair mais.

No setor sentimental mostre-se como é, não esconda nada, período em que muitas coisas vão ser decididas. Os que estão sozinhos podem iniciar uma relação com alguém que já pertence ao seu ciclo de amizades, entre muitas conversas vão descobrir-se grandes afinidades e dai nascerá um amor com boas perspetivas futuras.

No setor profissional a situação tende a melhorar e estabilizar, quer seja no emprego atual ou num novo emprego. Economicamente terá algumas despesas, nomeadamente com viagens, mas de uma maneira geral vai ter progressos e crescimento neste setor. Na saúde terá algumas dores de cabeça.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional

LIBRA – horóscopo semanal de 09 a 14 de fevereiro

Terá maior satisfação em obter maior progresso a nível profissional que em termos afetivos.

No setor afetivo: A sua vida afetiva toma uma nova e diferente dimensão. É imprescindível que se liberte de todos e preconceitos e tabus e se lance nos braços do amor. De uma forma geral todos os nativos estão protegidos nas suas relações.

No setor profissional e material: Vai se sentir com um forte poder de decisão, o que permite avançar com várias tarefas simultaneamente e sem percalços. As viagens de cariz profissional estarão favorecidas. Financeiramente está em alta.

Na saúde: Tenha atenção com o seu aparelho respiratório. Evite locais fechados e com fumo.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Sentimental

LIBRA – horóscopo semanal de 26 de janeiro a 1 de fevereiro

Libra terá possibilidade de dominar todos os setores da sua vida e ficar numa posição bastante boa e desejada já há algum tempo. Tirará bom proveito de todos os recursos disponíveis e conseguirá obter novos apoios.

No setor sentimental dê o melhor de si, em especial evite atitudes muito egoístas porque uma relação implica partilha. Vai sentir-se mais seguro na área afetiva.

No setor profissional esta semana conhecerá pessoas que serão da maior utilidade em projetos futuros ou para darem apoios. A sua posição pessoal sairá reforçada em todas as situações. Economicamente não são de prever dificuldades. Na saúde seria bom viajar para relaxar e esquecer preocupações.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Sentimental

LIBRA – horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro

Libra terá uma semana instável, mas com tendência a melhorias e algumas delas serão até mesmo muito significativas caso saiba valorizar e aproveitar algumas oportunidades que serão dadas. Não se acomode ao que tem, procure fazer mais e melhor.

No setor sentimental pode sentir alguns sentimentos de culpa devido a algumas situações conflituosas, mas chegou agora o momento mais indicado para resolver e esclarecer todos os pontos de uma relação. Ponha o orgulho para trás das costas e seja sincero.

No setor profissional não terá as evoluções que gostaria de ter já que tendem a surgir algumas limitações e obstáculos para os seus projetos. Para já não pode alterar muito a situação, aguarde a chegada de melhores dias. Economicamente não é aconselhável fazer qualquer investimento nesta altura. Na saúde tente fazer exercícios de relaxamento.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Sentimental

LIBRA – horóscopo semanal de 12 a 18 de janeiro

Libra terá ao longo desta semana possibilidades de resolver definitivamente algumas questões pendentes que permitirão alcançar mais estabilidade. Evite assumir compromissos de qualquer ordem que não vai conseguir respeitar.

No setor sentimental o seu parceiro vai ajudá-lo a superar os momentos mais complicados que marcam este período. É uma boa hora para fazer propostas e tomar decisões que apenas vão intensificar uma relação. O setor familiar pode trazer algumas preocupações.

No setor profissional podem surgir muitas tarefas e nem sempre será fácil terminá-las a tempo, pode mesmo ter de sacrificar alguns dos seus períodos de descanso para concluir tudo dentro dos prazos exigidos. Economicamente evite emprestar dinheiro a alguém. Na saúde os rins podem tornar-se numa fonte de preocupações.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Sentimental

LIBRA – horóscopo semanal de 05 a 11 de janeiro

A reunião e discussão dos problemas cotidianos deverão ser uma das suas maiores preocupações.

No setor sentimental: saia socialmente, procure o convívio com amigos que não vê há algum tempo. Se o seu amor por alguém é verdadeiro, peça-lhes uma pequena ajuda para conseguir a sua conquista. Vença a timidez que por vezes o abraça e não tema os comentários.

No setor profissional e material: utilize o seu charme para poder ter do seu lado todos os trunfos necessários para que os seus projetos vinguem. Coloque maior dinamismo na sua atividade profissional. Corre sérios riscos financeiros se não se controlar nas despesas.

Na saúde: procure no passado algo de muito positivo na sua vida que lhe forneça maior autoestima.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional

LIBRA – Horóscopo Semanal – de 29 de Dezembro à 04 de Janeiro

Poderá sentir-se instável e inseguro, mas mostre-se positivo e otimista perante os outros.

No plano afetivo: Tenha algum cuidado com as más-línguas, pois poderão jogar por terra a sua relação amorosa. Acima de tudo confie na sua intuição. Tire as suas próprias conclusões e não dê ouvidos a terceiros. O sol voltará a brilhar para você.

No plano profissional e material: Serão dias excelentes para criar novos projetos e delinear novos caminhos. Exponha de forma aberta as suas intenções e as suas ideias. Jamais cruze os braços, coloque toda a sua concentração no auge.

Na saúde: Dê atenção aos seus hábitos alimentares, não abuse de doces e frituras.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Profissional