Horóscopo da Semana

PEIXES – horóscopo semanal de 29 de junho a 5 de julho

A conjuntura traz uma semana de evoluções sólidas para os nativos de Peixes que serão colocados perante grandes obstáculos e desafios. Terá de enfrentar a semana com calma e ponderação, evitando gestos impulsivos ou atuar com base nos afetos.

No plano afetivo: Tente fazer um esforço para dedicar um pouco do seu tempo a quem mais gosta, mais vale pouco tempo vindo do coração do que muito tempo só por obrigação.

No plano profissional e material: Em alguns casos a pressa será a maior inimiga do êxito e da perfeição.

Na saúde: conjuntura difícil e com alguns problemas inesperados.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Profissional

PEIXES – horóscopo semanal de 16/03 a 22/03

Peixes fará tudo para evitar disputas ou conflitos, mas por vezes não vai conseguir. Terá de agir com disciplina e fazer uso da sua maturidade para que tudo termine bem.

No setor sentimental tudo decorrerá sem problemas, por vezes terá vontade em alterar a rotina, mas isso para já seria um erro. Acalme a ansiedade e tente ver os pontos positivos da sua relação.

No setor profissional poderá deparar-se com dificuldades, esteja atento para dar resposta imediata a todas as situações, deixar acumular trabalho só vai trazer mais complicações. Economicamente terá muitos gastos. Na saúde deve procurar um médico para fazer exames de rotina.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais protegido: Sentimental

PEIXES – horóscopo semanal de 09/03 a 15/03

Os seus relacionamentos pessoais serão envoltos em reações fogosas e apaixonadas.

No plano afetivo: Sentirá alguma instabilidade e alguma angústia, o seu sistema nervoso poderá estar um pouco abalado. Não alimente falsas esperanças nem brinque com os seus próprios sentimentos. Analise bem as suas motivações e seus verdadeiros sentimentos.

No plano profissional e material: Não cultive a insatisfação, quando se faz aquilo que se gosta há sempre uma ponta de criatividade que se ativa e torna os dias mais compensadores e ricos. Apaixone-se de novo pelo seu trabalho e siga em frente.

Na saúde: Tenha atividades ao ar, relaxe, liberte-se do stresse cotidiano.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Sentimental

PEIXES – horóscopo semanal de 02/03 a 08/03

A conjuntura anuncia progressos. Está na sua mão enfrentar a semana com determinação. A discussão de ideias será saudável e recomendável.

Setor Sentimental: Poderá travar novos conhecimentos, embora deva amadurecer bem as ideias antes de se lançar num novo romance. Poderá ter de enfrentar oposições familiares para poder levar em frente uma relação.

Setor Financeiro: Deve manter a calma em todas as circunstâncias, até porque esta semana tudo está ao seu alcance. Seja ousado e dinâmico e não faça nada com meias-medidas. Avalie com realismo as consequências de encargos financeiros. Na saúde dê atenção a sintomas invulgares.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental

PEIXES – horóscopo semanal de 20/02 a 01/03

Peixes terá tendência para isolar-se e afastar-se das pessoas de quem gosta. Aproveite esses momentos a sós para por os seus pensamentos em dia e pensar no que é melhor para si.

No setor sentimental: passará por momentos de dúvida que o vão levar a tomar decisões, mas esta conjuntura pressupõe que faça a escolha mais acertada. Ouça a voz do seu coração.

No setor profissional: o que desejava pode agora tornar-se realidade. Bom período para dar início a algo de novo na sua vida. Economicamente terá melhorias acentuadas. Na saúde tente mudar de ambientes com frequência.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental

PEIXES – horóscopo da semana de 16 a 22 de fevereiro

Peixes deve tentar acalmar alguma ansiedade e esperar pelo momento mais oportuno para agir, quanto mais pensar em problemas mais cansado e desconcentrado andará podendo agravar as situações.

No setor sentimental vão surgir novos conhecimentos na sua vida e para alguns nativos a possibilidade iniciar um novo relacionamento será bem real. Seja fiel aos seus sentimentos para definir o rumo da sua vida.

No setor profissional terá uma semana muito energética, cheia de trabalho, terá de lidar com situações delicadas, mas tudo tende a correr bem e terá evoluções favoráveis. Ponha um travão em pessoas que por vezes abusam da sua boa vontade. Economicamente ponha as suas contas em dia para não ter nenhuma surpresa desagradável. Na saúde seja mais disciplinado no que diz respeito à sua alimentação.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental

PEIXES – horóscopo semanal de 09 a 14 de fevereiro

Observe o que se passa em torno da sua atividade profissional e tome as melhores decisões.

No setor afetivo: Relaxe e aproveite os momentos bons que a vida vai proporcionar esta semana. A sua relação será envolvida de boas energias. Caso esteja sozinho, alguém com quem convive de muito perto poderá vir a revelar-se o amor da sua vida.

No setor profissional e material: Não se afaste das linhas de conduta traçadas por você. Seja realista e avance nos seus projetos sem dar ouvidos a terceiros. Diz o ditado que quem não arrisca não petisca, assim, com bom senso, arrisque e invista conforme a sua intuição.

Na saúde: Faça uma visita de rotina ao seu médico e escute os seus conselhos.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Sentimental

PEIXES – horóscopo semanal de 26 de janeiro a 1 de fevereiro

Peixes está sob uma boa influência esta semana, já que tem uma conjuntura energética e positiva que o impulsiona a avançar. Não conte com facilidades mas, apesar de tudo, conseguirá dar a volta às situações.

No setor sentimental: embora possa ter algumas tentações, tente manter-se fiel a compromissos ou promessas feitas. Se está sozinho, estão favorecidas as ligações com pessoas mais jovens.

No setor profissional: terá de lutar contra algumas dificuldades, analise novamente as estratégias desenvolvidas para estar semana. Economicamente tenha mais cuidado com as suas contas. Na saúde tendência a problemas com articulações.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais Protegido: Sentimental

PEIXES – horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro

Peixes terá uma semana muito intensa e exigente já que terá de responder a vários convites que o vão agradar, mas ao mesmo tempo vão deixá-lo esgotado e cansado. Seja seletivo, não vá apenas por ir. Aproveite para rever velhos amigos durante este período.

No setor sentimental vai sentir-se livre e com vontade de expressar os seus sentimentos, o que será muito favorável para um bom desenvolvimento da sua vida sentimental. Vai conseguir desbloquear e esclarecer uma situação com alguém que já está há muito no seu coração.

No setor profissional tendem a surgir novos desafios para os quais está devidamente preparado para vencer e tirar o melhor partido. É uma boa hora para fazer planos e estabelecer metas a longo prazo. Economicamente vai passar por uma fase favorável. Na saúde tente tirar melhor partido dos momentos de descanso.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais Protegido: Sentimental

PEIXES – horóscopo semanal de 12 a 18 de janeiro

Para Peixes as oportunidades tendem a surgir quando menos se espera, ainda que não se sinta muito preparado para assumir novas responsabilidades não tenha medo em fazê-lo, confie mais nas suas potencialidades. Não se deixe desmotivar porque não tem motivos para isso, veja o lado positivo das coisas.

No setor sentimental ao início da semana pode sentir-se sozinho, mas com o passar dos dias esta sensação de vazio vai desaparecer. Os que estão sozinhos podem conhecer alguém que se tornará muito importante na sua vida.

No setor profissional podem fazer uma proposta muito interessante, será benéfico aceitar já que está a necessitar de mudanças e novos estímulos para que possa crescer. Os estudantes estão favorecidos ao longo deste período. Economicamente pode surgir uma despesa inesperada. Na saúde tente ingerir mais líquidos.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Sentimental

PEIXES – horóscopo semanal de 05 a 11 de Janeiro

Esta semana está protegido, dada a influência da atual conjuntura que traz influências muito benéficas.

No setor sentimental: a evolução da vida sentimental é auspiciosa, uma nova luz brilha trazendo intensidade, paixão e felicidade.

No setor profissional e material: Embora as influências sejam positivas não deve de forma alguma dar passos em falso ou tomar decisões impulsivas ou deficientemente fundamentadas.

Na saúde: esta semana sua saúde estará estável.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Sentimental

PEIXES – horóscopo semanal de 29 de Dezembro à 04 de Janeiro

Os seus amigos poderão ajudá-lo a sentir algum desafogo em termos financeiros.

No plano afetivo: Ofereça para si próprio algum tempo de lazer, pois tem trabalhado em demasia ultimamente. O seu parceiro poderá exigir mais da sua presença. Faça um fim de semana tranquilo a dois para relançar a relação.

No plano profissional e material: Algumas pessoas influentes podem apoiá-lo a desbloquear projetos financeiros ou a desenvolver negociações de forma positiva. Muna-se de todo o positivismo para poder vencer todos os obstáculos que possam surgir.

Na saúde: Cuidado com o cansaço, principalmente na condução.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Profissional