Horóscopo da Semana

SAGITÁRIO – horóscopo semanal de 29 de junho a 5 de julho

A semana comporta evoluções favoráveis, ainda que em alguns casos as metas ainda estejam distantes. Não se deixe atemorizar perante os obstáculos, revela capacidade de luta e superação.

No plano afetivo: Problemas ou rupturas do passado não devem ensombrar o seu momento atual, viva o presente de forma mais harmoniosa, tomando iniciativas num sentido reconstrutivo.

No plano profissional e material: Pode sentir que não está num caminho fácil, mas tudo indica que está no caminho certo, não faça alterações substanciais, o sucesso está no horizonte. Movimentações economicas favoráveis.

Na saúde faça exercício físico com mais frequência.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Sentimental

SAGITÁRIO – horóscopo semanal de 16/03 a 22/03

Sagitário terá uma semana muito positiva, mas por vezes não vai valorizar os momentos bons que pode viver por falta de entusiasmo e pessimismo. Mostre uma atitude alegre e confiante.

No setor sentimental a diversão será o ponto alto da semana, vai querer sair, divertir-se e conhecer pessoas novas. Tome apenas atenção aos seus comportamentos para não magoar o seu parceiro.

No setor profissional tudo tende a correr bem, terá incentivos e apoios com os quais não esperava. O esforço anterior será agora compensado. Economicamente não são de prever dificuldades. Na saúde tendência a passar por momentos de grande cansaço.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais protegido: Profissional

SAGITÁRIO – horóscopo semanal de 09/03 a 15/03

Embora saiba como resolver situações delicadas, a falta de paciência poderá não o deixar levar tudo a bom termo.

No plano afetivo: Semana pontuada por algumas dificuldades e nervosismo. Pode deparar-se com algumas indecisões. Para que tome uma posição correta e definitiva em qualquer aspecto, aguarde e só posteriormente e de cabeça fria deve avançar.

No plano profissional e material: Deve manter-se calmo perante quaisquer mudanças de métodos de trabalho. O bom ambiente que reina no seu local de trabalho será uma mais-valia para poder partilhar as suas ideias e anular o desânimo que o atinge.

Na saúde: Saúde em boa forma. Não abuse de bebidas alcoólicas.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Profissional

SAGITÁRIO – horóscopo semanal de 02/03 a 08/03

A semana perspectiva-se tranquila e sem lugar a acontecimentos surpreendentes. Poderá tirar partido desta harmonia vivendo em paz com a vida.

Setor Sentimental: Estará mais flexível na generalidade dos seus relacionamentos. Receberá o retorno dos seus afetos, pois as suas melhores qualidades estão exaltadas. Terá momentos plenos.

Setor Financeiro: As suas ideias e gestos terão bom acolhimento por parte dos seus colegas e colaboradores, mas terá de ser o primeiro a arregaçar as mangas. Na saúde faça mais exercício para melhorar a condição física.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Profissional

SAGITÁRIO – horóscopo semanal de 20/02 a 01/03

Sagitário está a passar por um período de boas influências, mas é necessário saber aproveitá-las não se entregando apenas a fracassos ou tristezas do passado. Seja otimista ao olhar para o futuro.

No setor sentimental: terá conhecimento de alguns fatos que podem alterar a sua maneira de estar numa relação. Não tome atitudes precipitadas sem antes refletir acerca da situação atual.

No setor profissional: após concluir algumas metas, é tempo de estabelecer novos projetos para o futuro. Entrará numa nova fase na sua vida profissional. Economicamente vai conseguir resolver um problema financeiro. Na saúde passará por momentos de confusão e cansaço.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Profissional

SAGITÁRIO – horóscopo da semana de 16 a 22 de fevereiro

Sagitário poderá passar por situações bastantes agradáveis, mesmo sem se esforçar muito, mas que serão também inesperadas, ou seja, não vai estar à espera. No final da semana vai andar mais agitado e nervoso do que é normal.

No setor sentimental poderão surgir dúvidas que o vão deixar mais pensativo e com vontade de abrandar a evolução de uma relação. Tire alguns momentos para refletir e peça tempo para se definir. Dê mais importância à sua família e dedique mais tempo a quem precisa de você, os amigos poderão ser uma ótima companhia.

No setor profissional não deve aceitar trabalhos que provoquem momentos de tensão e stress, esta semana vai andar mais cansado e qualquer responsabilidade a mais pode desestabilizá-lo. Economicamente se puder compre um presente para si próprio. Na saúde o seu sistema nervoso estará bastante alterado.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Profissional

SAGITÁRIO – horóscopo semanal de 09 a 14 de fevereiro

A competência e experiência serão fundamentais para atingir o êxito profissional.

No setor afetivo: Poderá ser levado a ter comportamentos imprevistos, resultantes de fortes paixões. Tenha especial cuidado em relações de dualidade. Alguém mais idoso na sua família pode ser o elemento causador de alguma preocupação.

No setor profissional e material: Não tome por certo qualquer acordo firmado com base apenas verbal. Jogue sempre pelo lado seguro, passe tudo ao papel. Confie na opinião de alguns colegas, tome em consideração as suas críticas ou sugestões.

Na saúde: Alguma instabilidade. Tome todas as precauções para evitar males maiores.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Sentimental

SAGITÁRIO – horóscopo semanal de 26 de janeiro a 1 de fevereiro

Sagitário terá uma semana positiva em que se sentirá muito lúcido e por isso não terá dificuldades em tomar decisões, tem à sua mão todos os dados de que necessita basta acreditar as suas convicções.

No setor sentimental vai sentir-se bastante ligado a alguém que surgiu recentemente na sua vida e é algo que pode evoluir para uma relação séria. É hora de expressar sentimentos sem temer consequências.

No setor profissional está sujeito a esquecimentos que terão repercussões imediatas, lembre-se sempre bem das suas responsabilidades e não coloque os problemas pessoais em primeiro lugar. Economicamente receberá resposta favorável a pedidos. Na saúde tente relaxar.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Sentimental

SAGITÁRIO – horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro

Sagitário vai mostrar um grande otimismo e o desejo de ser reconhecido pelos outros estará patente ao longo de toda a semana. Ponha mãos à obra, aproveite todos os trunfos de que dispõe, é uma boa hora para tomar iniciativas.

No setor sentimental terá de superar de uma vez por todas os desgostos que teve no passado para poder iniciar uma nova fase na sua vida. Lembre-se que nem todas as pessoas são iguais e há muito boa gente por ai. Aproveite para sair com os seus amigos.

No setor profissional não precipite os acontecimentos ou poderá contar com situações menos agradáveis. Evite ser inflexível com os seus colegas de trabalho, ouça as opiniões de todos e tente tirar daí algum benefício. Economicamente seja solidário com alguém que pode estar a passar por problemas financeiros. Na saúde o seu sistema nervoso pode alterar o sono, evite beber café antes de ir dormir.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Sentimental

SAGITÁRIO – horóscopo semanal de 12 a 18 de janeiro

Sagitário está a passar por um período forte que lhe permite alterar pequenos aspectos da sua vida que não trazem grande satisfação. Tem de se mostrar muito decidido e não voltar atrás com a sua palavra. Evite divulgar os seus planos e objetivos às outras pessoas.

No setor sentimental tente aproveitar mais a sua relação, não crie problemas sem que exista um motivo forte para isso. Neste momento um afastamento do seu parceiro pode trazer mais instabilidade, mais vale passar por cima de certas coisas, com o passar do tempo vai ver que não tinham nenhuma importância.

No setor profissional preocupe-se apenas com o seu trabalho e não se prejudique por querer ajudar os outros, faça-o apenas quando tiver tudo concluído da sua parte. Economicamente tente fazer algumas poupanças. Na saúde pode ter alguns desequilíbrios emocionais.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Profissional

SAGITÁRIO – horóscopo semanal de 05 a 11 de Janeiro

Se está à procura da sua alma gêmea, faça algo para fazer as coisas acontecer. Entre em ação.

No setor sentimental: deixe-se levar pelos acontecimentos, terá bons desfechos. Vai se sentir admirado e desejado. Se está de coração disponível, ponha de lado preconceitos ou outros condicionalismos e tente iniciar novos relacionamentos.

No setor profissional e material: analise todas as propostas que possam ser feitas. As propostas de cariz associativo serão de segurar e avançar após um estudo aprofundado dos parceiros sociais. As finanças atravessam um período estável e confortável.

Na saúde: faça uma visita ao seu dentista para uma consulta de rotina.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Sentimental

SAGITÁRIO – Horóscopo Semanal – de 29 de Dezembro à 04 de Janeiro

As suas relações afetivas serão mais centradas ao nível social, onde encontra maior segurança.

No plano afetivo: Os casais recentemente formados poderão sentir necessidade de encontrar o seu próprio espaço em que se sintam em maior comunhão. Todos os projetos em que ambos se envolvam estarão favorecidos pelo destino. Consolide a sua relação amorosa.

No plano profissional e material: Sentirá o apoio necessário para a boa concretização de projetos pessoais e profissionais. Assuntos que estavam pendentes ou carentes de parecer positivo serão finalmente desbloqueados. Semana positiva em termos economicos.

Na saúde: Nada a assinalar, saúde estável.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional