SAGITÁRIO – horóscopo da semana de 16 a 22 de fevereiro

No setor profissional não deve aceitar trabalhos que provoquem momentos de tensão e stress, esta semana vai andar mais cansado e qualquer responsabilidade a mais pode desestabilizá-lo

Sagitário poderá passar por situações bastantes agradáveis, mesmo sem se esforçar muito, mas que serão também inesperadas, ou seja, não vai estar à espera. No final da semana vai andar mais agitado e nervoso do que é normal.

No setor sentimental poderão surgir dúvidas que o vão deixar mais pensativo e com vontade de abrandar a evolução de uma relação. Tire alguns momentos para refletir e peça tempo para se definir. Dê mais importância à sua família e dedique mais tempo a quem precisa de você, os amigos poderão ser uma ótima companhia.

No setor profissional não deve aceitar trabalhos que provoquem momentos de tensão e stress, esta semana vai andar mais cansado e qualquer responsabilidade a mais pode desestabilizá-lo. Economicamente se puder compre um presente para si próprio. Na saúde o seu sistema nervoso estará bastante alterado.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Profissional

Leia Tudo Sobre

Dê sua Opinião