SAGITÁRIO – horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro

No setor sentimental terá de superar de uma vez por todas os desgostos que teve no passado para poder iniciar uma nova fase na sua vida

Sagitário vai mostrar um grande otimismo e o desejo de ser reconhecido pelos outros estará patente ao longo de toda a semana. Ponha mãos à obra, aproveite todos os trunfos de que dispõe, é uma boa hora para tomar iniciativas.

No setor sentimental terá de superar de uma vez por todas os desgostos que teve no passado para poder iniciar uma nova fase na sua vida. Lembre-se que nem todas as pessoas são iguais e há muito boa gente por ai. Aproveite para sair com os seus amigos.

No setor profissional não precipite os acontecimentos ou poderá contar com situações menos agradáveis. Evite ser inflexível com os seus colegas de trabalho, ouça as opiniões de todos e tente tirar daí algum benefício. Economicamente seja solidário com alguém que pode estar a passar por problemas financeiros. Na saúde o seu sistema nervoso pode alterar o sono, evite beber café antes de ir dormir.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Sentimental

Dê sua Opinião