TOURO – horóscopo da semana de 16 a 22 de fevereiro

Economicamente não deve fazer investimentos sem fortes garantias de bons resultados. Na saúde pode ter problemas na garganta

Para Touro, esta é uma semana de fortes energias que devem ser bem aproveitadas, contudo estará muito impaciente e tende a criticar em demasia todos em seu redor. Estes períodos vão passar e no final da semana e serão substituídos por momentos mais tranquilos e estáveis.

No setor sentimental terá obrigatoriamente de fazer escolhas, há decisões que terão de ser tomadas e não podem aguardar muito mais, tente ser sincero com o seu parceiro em relação aos seus sentimentos, caso contrário será penalizado mais tarde.

No setor profissional o ambiente profissional não será dos melhores e chegará a pensar em mudar de emprego ou de sócios. Não deve alimentar conflitos ou discussões com colegas de trabalho já que isso apenas vai ajudar a piorar a situação. Economicamente não deve fazer investimentos sem fortes garantias de bons resultados. Na saúde pode ter problemas na garganta.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Sentimental

Leia Tudo Sobre

Dê sua Opinião