NordesTV

Costurando o bem neste Natal

/home/tribu/public html/wp content/uploads/sites/11/2015/11/videowall

Vamos fazer uma boa ação neste Natal? Que tal presentear os idosos do Lar Torres de Melo com tecidos para fabricação de roupas?

O Lar foi fundado há 110 anos e acolhe idosos, acima de 60 anos, de ambos os sexos. Atualmente, 230 pessoas são amparadas lá. O Lar é uma instituição filantrópica que vive de doações e parcerias com poder público, porém isso não é suficiente para manter adequadamente a estrutura. As doações são importantes para a instituição e o Programa Pode Contar começa hoje (16/11), com a campanha “Costurando o bem neste Natal”, onde receberá doações de tecidos.

As doações servirão para a confecção de roupas para os idosos que estão nas enfermarias do Lar. A Instituição geralmente recebe roupas novas e usadas, mas elas dificilmente são adequadas para este tipo de uso. Os tecidos devem ser leves, preferencialmente de algodão, para não machucar a pele dos velhinhos.

Os materiais serão recebidos pela equipe de costureiras local, que com carinho e dedicação vão transformar solidariedade em roupas lindas.

O ponto de recebimento será na Nordestv, que fica na Av. Santos Dumont, 2369, Aldeota, em Fortaleza. Doações de alimentos (principalmente feijão) e produtos de higiene pessoal também são bem-vindas.

Serviço:
> Campanha “Costurando o bem neste Natal”.
> Materiais: Tecidos para fabricação de roupas hospitalares.
> Instituição: Lar Torres de Melo.
> Período: 16 de novembro a 11 de dezembro de 2015.
> Horário: 8h00 às 18h00, de segunda a sexta.
> Local para doação: Av. Santos Dumont, 2369 – Aldeota. Fortaleza/CE.