Duas iniciativas cearenses vencem categorias no Prêmio Maurício de Sousa

RECONHECIMENTO

Duas iniciativas cearenses vencem categorias no Prêmio Maurício de Sousa

A Baladeira Inovações, agência de live marketing, foi vencedora na categoria Criatividade, com a intervenção “Cidade Colorir”. Já o Beach Park, maior parque aquático da América Latina, foi premiado na categoria Inovação

Por Tribuna do Ceará em Negócios

20 de novembro de 2019 às 14:03

Há 7 meses

No prêmio que leva seu nome, o próprio Maurício de Sousa entregou o troféu aos cearenses (FOTO: Divulgação)

Duas iniciativas cearenses foram vitoriosas no 1º Prêmio Maurício de Sousa, em Orlando, nos Estados Unidos. A Baladeira Inovações, agência de live marketing, foi vencedora na categoria Criatividade, com a intervenção “Cidade Colorir”.

Já o Beach Park, maior parque aquático da América Latina, foi premiado na categoria Inovação. A comenda é uma parceria da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) com a Maurício de Sousa Produções. O evento aconteceu na noite da última terça-feira (19).

Destaque na premiação, o projeto “Cidade Colorir” foi criado, em 2015, por Alex Façanha – diretor de criação e sócio da Baladeira Inovações. A intervenção consiste em um espaço cenográfico que reproduz o bairro do Limoeiro, cenário das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica. Lá, crianças de até 12 anos podem brincar à vontade e colorir as paredes.

A atração já percorreu mais de 30 shoppings nas cinco regiões do país e já está com agenda reservada para todo o primeiro semestre de 2020. “Cidade Colorir” promete estimular a criatividade e a coordenação motora das crianças. A iniciativa cearense já foi reconhecida e licenciada pelo Grupo Mauricio de Sousa.

“É um orgulho e essa parceria veio na hora certa. É a oportunidade de fazer com que os participantes se sintam dentro das histórias em quadrinhos, com a deliciosa oportunidade de colorir todos os ambientes, com as próprias mãos. Um convite genuíno a soltar a imaginação”, classifica Mauro de Sousa, diretor da organização e filho do cartunista Maurício de Sousa.

O cenário lúdico é composto por módulos em MDF, que são revestidos de adesivos impressos em preto e branco e laminados com vinil transparente, feitos especialmente para colorir com tinta guache e pincel. Todos os participantes recebem um kit exclusivo para pintura, que inclui um avental, pincel e potes de tinta guache em uma caixinha personalizada.

Confira a galeria

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa
1/4

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa

(FOTO: Divulgação)

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa
2/4

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa

(FOTO: Divulgação)

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa
3/4

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa

(FOTO: Divulgação)

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa
4/4

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa

(FOTO: Divulgação)

Publicidade

Dê sua opinião

RECONHECIMENTO

Duas iniciativas cearenses vencem categorias no Prêmio Maurício de Sousa

A Baladeira Inovações, agência de live marketing, foi vencedora na categoria Criatividade, com a intervenção “Cidade Colorir”. Já o Beach Park, maior parque aquático da América Latina, foi premiado na categoria Inovação

Por Tribuna do Ceará em Negócios

20 de novembro de 2019 às 14:03

Há 7 meses

No prêmio que leva seu nome, o próprio Maurício de Sousa entregou o troféu aos cearenses (FOTO: Divulgação)

Duas iniciativas cearenses foram vitoriosas no 1º Prêmio Maurício de Sousa, em Orlando, nos Estados Unidos. A Baladeira Inovações, agência de live marketing, foi vencedora na categoria Criatividade, com a intervenção “Cidade Colorir”.

Já o Beach Park, maior parque aquático da América Latina, foi premiado na categoria Inovação. A comenda é uma parceria da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) com a Maurício de Sousa Produções. O evento aconteceu na noite da última terça-feira (19).

Destaque na premiação, o projeto “Cidade Colorir” foi criado, em 2015, por Alex Façanha – diretor de criação e sócio da Baladeira Inovações. A intervenção consiste em um espaço cenográfico que reproduz o bairro do Limoeiro, cenário das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica. Lá, crianças de até 12 anos podem brincar à vontade e colorir as paredes.

A atração já percorreu mais de 30 shoppings nas cinco regiões do país e já está com agenda reservada para todo o primeiro semestre de 2020. “Cidade Colorir” promete estimular a criatividade e a coordenação motora das crianças. A iniciativa cearense já foi reconhecida e licenciada pelo Grupo Mauricio de Sousa.

“É um orgulho e essa parceria veio na hora certa. É a oportunidade de fazer com que os participantes se sintam dentro das histórias em quadrinhos, com a deliciosa oportunidade de colorir todos os ambientes, com as próprias mãos. Um convite genuíno a soltar a imaginação”, classifica Mauro de Sousa, diretor da organização e filho do cartunista Maurício de Sousa.

O cenário lúdico é composto por módulos em MDF, que são revestidos de adesivos impressos em preto e branco e laminados com vinil transparente, feitos especialmente para colorir com tinta guache e pincel. Todos os participantes recebem um kit exclusivo para pintura, que inclui um avental, pincel e potes de tinta guache em uma caixinha personalizada.

Confira a galeria

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa
1/4

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa

(FOTO: Divulgação)

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa
2/4

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa

(FOTO: Divulgação)

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa
3/4

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa

(FOTO: Divulgação)

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa
4/4

Cidade Colorir recebe Prêmio Maurício de Sousa

(FOTO: Divulgação)